sábado, 27 de novembro de 2010

Rivalidade é maior que inimizade!



Porra Dudu, desculpa, mas no que depender da gente, do Corinthians, seu time nunca vai ganhar mais nada, mas vai ser vice de várias coisas. Afinal não há alegria maior para nós (exclua-se a geração que considera o São Paulo como maior rival...90-até hj), que ganhar um titulo de vcs, da porcada!

Espero sinceramente que o Palmeiras se recupere, e possa ser nosso maior rival novamente! Até porque não aprendi a ser rival de time pequeno....

Os maiores e melhores clássicos da minha vida, foram contra o Palmeiras...

Putz... O que dizer dos nossos Heróis contra aquele Palmeiras da Parmalat...
Clássicos, mas Clássicos com letra MAIÚSCULA! Craque contra Craque, O melhor time do mundo (nosso Timão) contra aquele esquadrão alviverde, repleto de Ícones do futebol...

Agora peço desculpas a todos que não presenciaram, e aos cegos pelo amor ao clube, os quais entendo!

O esquadrão deles (esquadrão, pois os trato com o devido respeito) tinha à época o melhor do mundo, o Animal, o EDMUNDO! (E pau no cu da FIFA, que jamais elegeria alguém atuando na América do Sul, até hoje).

Como esquecer o quanto me deixava bravo ouvir dos meus amigos, e sim podemos ser amigos, palmeirenses que (grito da Gaviões):O salário do Viola é o café do Edmundo!!!!

Eu do alto dos meus 11, 12 anos não entendia como alguém que,  para mim, à época, era pior, poderia ganhar menos que alguém que era melhor (Viola > Edmundo, algo que hj vejo sem essa mágoa de torcedor, e reconheço a infinita superioridade do Animal).

Dessarte, voltando ao tema, realmente espero o Palmeiras tendo grandes quase-conquistas, mas com um time que não se entrega, que mostra brio, raça e qualidade.

Afinal, é o time que no "Fio da Balança" demonstra a maior e única capacidade de ser o real adversário do TODO PODEROSO TIMÃO!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sou Nerd Sim, e Estou Vivendo...

Pessoas tentam me ofender vez ou outra me chamando de nerd, porém falta a elas a compreensão de que isso não me ofende, afinal de contas eu sou um “nerd confesso”. Não que eu faça parte daqueles casos extremos de nerdisse onde o sujeito é alérgico à mulheres, bebidas, festas, etc. Porém, partilho com “esta tribo” o gosto cinematográfico, literário e tecnológico (talvez até o musical).

Prova disso é que quando era adolescente perdi várias tardes jogando RPG e Magic. Acho um absurdo uma pessoa não conhecer os filmes Star Wars, Senhor dos Anéis ou até mesmo  Tron. Sempre discuto videogames com meus amigos e gasto muito dinheiro comprando tecnologia.

Igualzinho ao original

Gosto de desenhos animados, Animes, OVAs, Mangás, Manhwa e HQs (Marvel somente, pois a DC é gay).Sei que tipo de música Blind Guardian, Iced Earth e Nightwish tocam, e até gosto de algumas (mas não sou muito fã do “Heavy Metal de castelinho”).

Até hoje faço “baladas do videogame” e fico bêbado enquanto jogo Guitar Hero. Gosto de física (apesar de ter me formado em Direito) e me divirto lendo Stephen Hawking enquanto me mato pra entendera a teoria das cordas.

Adoro Internet e tenho milhares de redes sociais e emails (por falar nisso meu twitter é @marcosflandi), gosto de estudar HTML e CSS. Leio vários blogs (O Macho Aplha, Tá de Brinks, Não Intendo, entre outros) e tenho um (rá).

Cidadão nerd típico da Internet!

Tá bom que não faço Cosplay, nunca joguei Live-Action, não gosto de Hentai, tenho vida social e namorada, fora essas coisas eu assumo meu lado nerd e gosto dele e digo mais, garanto que todo mundo é um pouco nerd, mesmo que escondido dos outros.

Portanto fica dica:
 

VENHAM PRO LADO NERD DA FORÇA

Ps.: Aos leigos que tiverem interesse em saber algum dos termos nerdísticos usados é só clicar no link pra ver a wiki.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Água abaixo

Sei que chuva é importante e necessária, pros agricultores ela traz a fartura, pros dias quentes traz o frio, para a seca e a sede traz a hidratação... Eu poderia continuar falando eternamente dos benefícios que a chuva traz. Porém para mim a chuva só traz desgraça e mudança de planos! Cama molhada, sala alagada, computador e videogame queimado, e fins de semana estragados e tédio, muito tédio.

A chuva destrói todos meus planos, até porque sempre planejo em sair, comer e beber, nunca penso ficar em casa lendo um livro na cama. Quando chove minhas idéias de festar e tomar uma cerveja vão literalmente por água abaixo. Primeiro porque gosto mais de bares abertos, segundo porque fumo e finalmente porque chuvas são broxantes.


Isso que acontece com quem sai pra beber na chuva!

A única vantagem que vejo nesse fenômeno metereóligco é que ajuda a dormir, mas nunca chove à noite, ou de madrugada, sempre acontece de manhã (na hora de ir para o trabalho), na hora do almoço, às 18 horas ou nos fins de semana. O que é, acredito eu, uma perseguição ao coitado do proletariado.

Para que pudéssemos agradar "a gregos e coreanos" (como diria bam-bam)* desenvolvi, após muita pesquisa metereológica uma tabela para os momentos em que a chuva possa cair:

Segunda** Terça** Quarta** Quinta** Sexta Sábado Domingo
00:00 às 05:00 00:00 às 05:00 00:00 às 05:00 00:00 às 05:00 - - -


Fica Dica São Pedro!

*Para quem não viu, a entrevista do Bam-Bam está no final desta página da Veja Online
**Exceto feriados

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

34ª Rodada do Campeonato brasileiro 2010


Como futebol é sempre conversa de buteco e gera grandes discussões "filofutebolísticas", nada mas justo que...



Mais uma rodada do campeonato brasileiro 2010 se encerra; mas e aí... quem vai ganhar o título brasileiro daqui quatro rodadas? O Fluminense com o patrocínio da maior empresa médica do país, mas que não consegue tirar seus atletas do departamento médico? Ou o Corinthians que com a ajuda de seu maior freguês finalmente terá seu estádio? Ou então o Cruzeiro de Cuca que vem sofrendo com a falta de atacantes eficientes e decisivos? Em quem você aposta?