domingo, 27 de junho de 2010

Mals aê

Eis que surge o blog, esta efígie ao ócio criado por três filósofos bêbados.
Bom ao começar meu primeiro post nesta joça maravilha quero primeiramente me desculpar a todos aqueles amigos que mantinham blogs e foram, de forma vergonhosa, humilhados e criticados por mim.
Isso ocorria porque nunca fui fã de blogs e acreditava ser uma forma tosca de se comunicar e procurar atenção, porém, graças ao caro coleguinha Peidro, eu me traio nas minhas convicções e começo a postar neste lugar.
Quero deixar bem claro que apesar das afirmações do post anterior eu continuo sendo heterossexual, preferindo Original as outras cervejas, fumante, irritante, nerd, viciado em games e levemente convencido.
Preciso também esclarecer que meu interesse neste blog é meramente livrar minha mente de pensamentos impuros que atrapalham minha mente brilhante, porém se a globo.com ou outro portal tiver interesse em gastar dinheiro aqui estou aberto a propostas...
Por fim reitero meu pedido de desculpas àqueles amigos e dou nomes a alguns dos bois:

MALS AÊ: DUDU E ANA

PS.: Se esqueci alguém que xinguei por ter um blog, considerem-se incluídos no mals aê.

Um comentário:

  1. Tem certas coisas na vida que a gente tem certeza que irá acontecer! Marcão, criei um twitter!! Que coisa de bixa, Dudu. No outro dia, fez o seu! Marcão divertido aquele Formspring-me.. Ele responde mais uma vez... Que bixa, Dudu!! No outro dia me enviou 142 perguntas.. (esse formspring é chato mesmo...) e eis a nova novidade, depois de 7 anos que criei o, agora meu extinto blog... Marcão cria o seu! Mals aê, Marconha!!!

    ResponderExcluir