domingo, 27 de junho de 2010

O começo do (meu) fim...

Por ultimo, mas não menos importante (afinal como já dizia a musica de Nêne Beiçola "Nice guys finish last"). Venho por meio destas mal (e mau) digitadas linhas confirmar e reafirmar minha parcipação neste famigerado(?!) blog.
Como "post" inicial gostaria, já de antemão, agradecer a todos que venham a ler, postar, criticar e ou de qualquer maneira interagir com o mesmo.
Outrossim, finalizando esse "jorro" inicial de sabedoria e auto louvação prozaica (com "Z" de PROZAC) deixair uma singela frase para explicitar (no conceito de uma certa professora paraguaia de Direito Internacional) o que me levou a participar desta ODE ao "Nerdicismo" proposta pelo caro e ébrio colega Pedro "Salsicha" Miranda:
Passarinho que dorme com João de Barro acorda sevente de pedreiro!!!


E TENHO DITO!!!!

PS: Não gostou? Achou chato? Maldoso? Preconceitusoso? -FODA-SE!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Momento Merchã:20 % do meu figado, por um rim rasoavel.Porque mal consigo rir, de dor.PS:Da Silva seve Bolinho de bacalhal, e cerveja ¨6 Pila$$$,(nao, nao e uma casa de moças, e so o preço da original).

    ResponderExcluir
  2. JUSTAMENTE!!!! Por que quando a galinha é boa o pinto cresce PONTO

    ResponderExcluir