quinta-feira, 15 de julho de 2010

Caso Bruno

Esse caso Bruno é tenso!

Eu fico imaginando a conversa do Bruno com seu advogado, logo no começo das investigações:

..........................................

Bruno: - Alô? dr.? O barraco tá caindo pro meu lado!

Advogado: - Calma, Bruno, primeiro me explica o que que está acontecendo, porque pra tudo nessa vida tem solução.

Bruno: - É o seguinte dr.: matei minha amante, sequestrei o nosso filho recém nascido, piquei ela, dei algumas partes para os cachorros e as outras eu concretei. Agora a polícia tá atrás de mim.

Advogado: [Silêncio]

Bruno: - Alô dr.? tá me ouvindo? Dr.?

Advogado: - Olha Bruno a coisa tá feia pro seu lado... Você fez tudo isso sozinho? Porque se tiver mais alguém talvez a gente consiga jogar a culpa pra outro cara.

Bruno: - Ih dr., eu fiz tudo sozinho.

Advogado: Caramba Bruno, aí você complica as coisas, vou te contar a verdade, não tô vendo muita saída pra esse teu caso não!

Bruno: [Silêncio]

Advogado: Espera aí Bruno, você não tinha um amigo estranho? Um que tatuou “Bruno e Maka – a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro?

Bruno: Sim, é o Macarrão.

Advogado: Ele mesmo, então, liga pra ele e fala pra ele assumir a culpa em nome desse "amor verdadeiro".

Bruno: Mas será que cola dr.?

Advogado: Vai por mim que vai dar certo!

Bruno: Tá bom dr., mais tarde te ligo! Tchau.

..........................................

A minha única certeza é que o Macarrão, com aquela tatuagem dele, vai virar Rondelli na prisão.


Obs.: Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência, ou não.

7 comentários:

  1. Maka protagonista de "violação anal 5"?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar claro que todos os precessos referentes a este post devem ser movidos, apenas e tão somente, a pessoa do "Minero".
    Isto posto, "Violação Anal 5" estará disponivel em gravaçoes de celular no youtube tão logo acertarem a locação para as gravações, estão em duvida se será filmado em Minas Gerais ou no Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  3. exelenti (rindo sozinha as 4 e 30 da madruga), parabéns..não mais que isso

    ResponderExcluir
  4. O legal desse caso do Bruno é que agora temos o nosso próprio O. J. Simpson!!

    ResponderExcluir