segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas Butequeiras - Personalize seu copo

Crio aqui uma seção que, num blog que tem o nome que o nosso tem, não poderia deixar de haver: DICAS BUTEQUEIRAS! Esta seção objetiva fornecer ao leitor sem tanta experiência butequeira subsídios para que ele possa aproveitar da melhor maneira possível o seu merecido descanso no buteco, com aquela cerveja barata e mulher mais ainda. Aos mais experientes, a seção também será de grande valia, pois a troca de dicas apenas aumentará o nosso conhecimento filosófico butequeiro. Portanto, a primeira dica é: Personalize o seu copo de cerveja!
Você chegou no bar, sentou na mesa com a galera e pediu a cerveja nossa de cada dia. Tem gente que troca de lugar, outros vão ao banheiro, alguns mudam de mesa (de preferência pra onde tenha mais mulher) e daí você entende aquele velho ditado: “copo de bêbado não tem dono”. O problema é que no mês seguinte, você fica com herpes, alergia ou câncer e não sabe porquê. Ou pode até ser que no dia seguinte mesmo você acorde todo dolorido em certas partes por causa de um Boa Noite Cinderela. Oras, quem mandou você não cuidar do seu copo? Alguém zoou com ele, meu caro sabichão. Por isso, a partir do momento que você receber seu copo, agarre-se a ele como nunca na vida! Mas se por alguma razão tiver que se afastar dele, personalize-o. Vale tudo. Desde colar aquele rótulo menor da garrafa no copo até desenhar com canetinha hidropônica uma carinha feliz. Não acho que o dono do bar vai gostar desta última, mas não interessa, afinal mais vale um copo violado na mão do que o seu cuzinho saudável voando.

2 comentários:

  1. Querida Paula...

    Não me venha falar de supostas obviedades, pois você nem sabia que o jato masculino tinha outras funções, além daquela de aliviar o titular do mesmo (vide primeiro post desta belezura de blog).

    Até +.

    ResponderExcluir