segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Segredo de Seus Olhos

Estou atrasado. Tenho que sair do escritório em 10 minutos. Porém, não posso me privar de realizar minha função de indicador cinematógrafo: por favor, façam um favor à sétima arte, ao Cine Com-Tour (que merece mais atenção por parte dos londrinenses), mas, principalmente, a si mesmos e assistam o filme O Segredo de Seus Olhos.

Passando no Cine Com-Tour (Av. Tiradentes nº 1241), diariamente às 20:30. Aos sábados e domingos, também têm sessões às 16:00. Contudo, acho que quinta eles mudam a programação, então corra! E vá assistir hoje mesmo, porra!
Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, ficou 18 semanas consecutivas no topo do ranking argentino e é o filme dos hermanos mais visto por lá nos últimos 35 anos. Não vou falar nada da história por aqui, me limitando apenas a dizer que a história envolve um crime, mas que também tem humor, romance, drama e até discussões jurídicas!

Críticas do filme:
- do Filosofia Butequeira (juro que quando eu tiver mais tempo faço!).

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário