sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleições

[modo politizado ligado]

Política era para ser sério, mas, aqui no Brasil, conseguimos deturpá-la de tal forma que candidatos como Tiririca, Kiko do KLB, Vampeta e Mulher Pera tenham uma chance real de se eleger.

Isto acontece porque o Brasileiro ainda não compreendeu que voto de protesto é voto NULO! Se não gostar de nenhum candidato, não vote no "menos pior" ou no mais engraçado, isto pode transformar nosso país em um circo (considerando que ainda não chegamos a este ponto). O voto nulo existe por este motivo, para que possamos expressar nosso descontentamento com a política em geral sem avacalhar com o Estado.

Temos candidatos de todo o tipo graças a Constituição de 88, que, para demonstrar como o Brasil é uma sociedade igualitária, não apresenta muitos requerimentos para se candidatar. Com este precedente criamos uma sociedade onde TODOS podem ser eleitos, inclusive os analfabetos e semi-analfabetos que não tem capacidade de criar projetos de Lei.


Clique para aumentar

Não tenho a pretensão de pedir às pessoas que votem nulo sem motivo, somente peço analisem suas opções e escolham um candidato digno de seu voto, caso não encontrem nenhum aí sim anular seu voto.

[modo politizado desligado]

Ps1.: A melhor propaganda política até agora é a do Tiririca, para aqueles que ainda não viram, tá aí:



"Vote tiririca, pior que tá não fica" Hahahaha!


Ps2.: Sim o post ficou curto, fazer o que?

6 comentários:

  1. Conversamos sobre isso por horas no msn. Você sabe que eu concordo com você. Mas não podia deixar de escrever aqui. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que caralho...
    Vc devia ter me avisado ontem (passe 1 hora interminável na tua casa!) que ia fazer um post.
    Eu tinha preparado mentalmente um post de "bandeira branca", dizendo que vc é o oposto de mim no que diz respeito a posts de blog, pq eu escrevo muito sobre nada (Seinfeld rules!) e vc escreve pouco sobre coisas palpáveis.
    E daí eu ia terminar, bem bichamente, dizendo que os opostos se atraem ou coisa assim...
    Agora, você quebrou a sequência de posts de guerra. O que virou uma ótima desculpa pra eu deixar de escrever... hehehehe

    obs: sobre o assunto do post, eu voto nulo quando não tem nada que preste. Pra presidente, vou votar na Marina no 1º turno, mas no 2º voto nulo, porque tenho certeza que ela, infelizmente, não chega lá. No resto, acho q anulo tb.

    ResponderExcluir
  3. Nada impede de continuarmos a guerra, hahahah depois faço um post te xingando

    ResponderExcluir
  4. faça o q vcs quiserem meninos...votem, anulem, briguem, se matem, mas por favor, nada d postar q os opostos se atraem!!eh mta viadagem!

    ResponderExcluir
  5. Acho q o Pedro não terá oportunidade de votar nulo... Não acredito num segundo turno - o q será bom pra Isa, q será mesária uma vez só.

    ResponderExcluir
  6. poutz, Paula... Nem me fale! Gostaria que tivesse um segundo turno, sim, só pra Dilma não dar essa lavada. Se ela ganhar de "prima", vai ficar se achando demais... e vamos ter que ouvir que ela foi aprovada em pirmeiro turno pelo próximos 4 anos. E na próxima eleição também!

    ResponderExcluir