terça-feira, 24 de agosto de 2010

Elucubrações de um blogueiro auto-centrado (não. Não é egocêntrico!)

Quando eu criei este magnânimo espaço cultural, o fiz com propósitos exclusivamente inúteis. Eu só queria compartilhar algumas pérolas que vagueavam por este pedaço oco (dito por más línguas desproporcional) que se situa sobre o meu pescoço. Sabendo da minha ideia, os colegas aqui presentes resolveram compartilhá-la comigo e eu, ingenuamente, não os impedi.
Mal sabia eu que o inimigo dormia ao lado. Ops, dormia não, que a gente não é baitola. Juro! Assim, retifico: escrevia ao lado.
Não me refiro ao O_Luz, porque esse não escreve bosta nenhuma (não me refiro, necessariamente, ao aspecto qualitativo, mas antes ao quantitativo, sem, por óbvio, desconsiderar aquele, dependendo dos critérios do leitor).
Trago, sim, à baila este tal de Minero que faz propaganda do blog no orkut, facebook e mini-blogs de passarinho azul, retirando a alma não-mercadológica do (Meu! Meu! É só meu! Bwahh-ahh-ahh!) blog!*
Além disso, esse comedor de pão-de-queijo escreve tanta asneira, que me leva a fazer posts completamente sem assunto (vide este mesmo) só pra não perder dele na corrida de posts (porque quando muito, eu fico na frente por 2, como depois da publicação deste). E oras... eu TENHO que ficar na frente! Eu que criei isso aqui! Eu! Yah-Bah-d... não, errei. Bwahh-ahh-coff-argh-blerght. Merda, engasguei. Enfim, morte ao Minero-pimpão! **/***


* diria o leitor mais chato: “ah, mas o número de visitas só aumenta porque ele faz propaganda!”, ao qual eu respondo: “Whatever...”.
** não tô dizendo literalmente, ok? Se ele aparecer morto semana que vem, não é minha culpa.
*** e outra, morte ao pimpão, mas só até eu ter alguma ideia boa pra escrever neste espaço. Daí, eu deixo ele vivo. Mesmo porque eu até o acho razoável.

12 comentários:

  1. O que não faz o competidor? (sorrio)

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, VSF Pedro!
    Segundo, a culpa é de vocês dois que nunca postam nada!
    E Contrariando meu post anterior, trago uma sabedoria Chaviana: - A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

    ResponderExcluir
  3. O Marcão é assim mesmo... Sempre quer aparecer... aqui na terra do biscoito e pão de queijo ele era a única criança que usava calça jeans preta e sapato social, no verão!!! Entre outras coisas que acho melhor não escrever aqui... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguma emoção, uma guerrinha de egos para animar meu dia, o unico problema é que o Minas sai em desvantagem nessa disputa (afinal o Peidro tem 2 egos, "o ego é o pequeno Pedro que mora na sua barriga"), a qual me parece que ele acabou de descobrir....
    Mas sem defender ninguém (mais), tudo que tenho a dizer é o sábio refrão: "Não briguem meninos, se matem!".

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu ver se interpretei direito...O Pedro, se utilizando de xingamentos, reconheceu que os posts do Mineiro superam em muito aos dele. Ah... mas isso tava muito perceptível para um bom leitor, naum prcisava escrever um post sobre isso.... rs.
    Beijos meninos.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha dá-lhe Ushi!
    Ah e se não fosse eu postando um link pro teu texto ninguém ia ver!

    ResponderExcluir
  7. Análise de profissioanl tão imparcial como o texto não foi egocêntrico:
    a) Os textos do Mineiro são clássicos textos de bons blogs: dizem tudo o que devem dizer de forma rápida e simples, sem mtos clichês de programa de humor de formato superado;
    b) Bons textos querem e devem ser lidos;
    c) Pedro escreve bem, mas perde mto tempo tentando ser bom e não se permite ser;
    d) O Netto é ótimo ateando fogo;
    e) Meu blog ainda é mto melhor.

    ResponderExcluir
  8. vamo come o cú do Pedro, então?

    ResponderExcluir
  9. uia q bacana...adoro barracos cibernéticos!
    como eu nao escrevo porra nenhuma...nao poderia falar mal d quem o faz...porém vou criticar mesmo assim pq sei q ngm presta atençao nas coisas q digo dqqer forma...entao...
    gosto dos textos mineirais...são diretos do começo ao fim, e ele explora temas q martelam nossa cabeça e soh ele tem coragem d exteriorizar
    gosto mais ou menos dos da manu, ela tem mta coisa engraçada p/ falar...e ótimas conclusões, porém faz mto rodeio (o q eh o diferencial no texto dela) e qdo chego na metade d sua redação...jah estou cansada dela...
    gosto pouco dos textos do salsicha...pq além d ele misturar temas não mto interessantes, com conclusões menos interessantes ainda...ele faz o rodeio q a manu faz....soh q se utilizando mais d palavroes do q d idéias...
    desculpe se ofendi alguem, mas como eu disse, ngm presta atenção nas coisas q falo mesmo...
    portanto nem dá nada

    ResponderExcluir
  10. A Isa só não comentou os textos do Neto pq falta material para ser analisado!

    ResponderExcluir
  11. 1. Eduardo Melo. O minas usou calça preta e sapato social o primeiro ano inteiro da facú! ahahahaha!!
    2. Ushi. Não reconheci que os posts do minas são melhores, mas que são mais objetivos. Os meus, quando têm algum objetivo, são em geral "divagatórios".
    3. Iza e Manu. Vão criticar a mãe de vocês, suas toscas!
    abs

    ResponderExcluir
  12. uhh, q insulto forte!estou aterrorizada!

    ResponderExcluir