quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Direito de Resposta

Em cumprimento a sentença do Exmo. Doutor Juiz de Direito da 3ª vara da comarca da Blogsfera, em ação de Direito de Resposta movida pelo Sr. Mineiro contra Sr. Peidro, o mala, interrompemos nossa programação normal para exibir texto de resposta do Sr. Mineiro:

Caros leitores, recentemente, neste aclamado blog, fui difamado e ameaçado em um post absurdo criado por Peidro, o mala. Venho agora lhes apresentar minha nota de resposta:

- O autor do texto anterior na sua incansável busca por atenção já se apresenta como egocêntrico e mesquinho logo no início do texto. Primeiramente, quero deixar bem claro que a idealização do blog foi uma busca conjunta entre mim, Peidro e O_Luz, para melhor apresentar nossas obras intelectuais para o mundo, e, como comprovação, alego que tenho testemunha fidedigna que estava presente no nascimento do Filosofia Butequeira.

- Ao reclamar das minhas tentativas de expor o nosso aclamado blog ao mundo globalizado o referido autor demonstra sua intenção esgoística de manter o blog fechado aos olhos externos. Ora caro leitor, se assim quiséssemos, deveríamos ter criado um diário para ser mantido trancafiado e escondido, e não um blog aberto a todos que se interessarem pela boa escrita.

- Em segundo plano, Peidro, o mala, alega que meu interesse em divulgar o blog seria para conseguir algum resultado pecuniário e não para que todos possam se deleitar com obras de tamanha grandeza. A esta acusação peço encarecidamente que me respondam caros amigos, onde estão os banners? As janelas Pop-ups invadem seus desktops ao entrarem no blog? Não, isto já não basta como prova maior da minha intenção altruísta?

- Por fim, amigos, Peidro, o mala, me ameaça de morte diretamente e tenta incitar-vos a praticarem violência contra minha pessoa (algo que aparentemente funcionou como prova o comentário inverídico postado pelo meu amigo Eduardo).


- Concluindo, peço encarecidamente aos leitores que não levem em consideração as afirmações caluniosas feitas por esta alma egoísta, invejosa e rancorosa mais conhecida por Peidro, o mala.

Obrigado.
Att.
Sr. Mineiro


Voltamos agora com nossa programação normal.

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Aprende com o Minas, Pedrinho.

    ResponderExcluir
  2. Chamou a mãe de coxinha o pai de empadinha e comeu os dois!!! "Vishhhh"!!! Eu num "dexava"!!!
    Tem troco, tem troco!??!?!??!

    (Já que não estou diretamente envolvido na seleuma, eu quero é sangue!!!!)

    ResponderExcluir
  3. opaaaaaa....briga no gel.....

    ResponderExcluir
  4. Muahahahahahaha

    Eu quero é ver o oco!

    ResponderExcluir
  5. Parei no "...deveríamos ter criado um diário para ser mantido trancafiado e escondido,..."

    hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. 1. Minas. Por que todo pseudo-advogado tem essa mania de escrever coisas em forma de petições?
    2. Minas. O certo seria: "...busca conjunta entre MIM, Peidro e O_Luz...". aiuehiauheiah!!
    3. Ushi. Desde um certo post, só recebo farpas dessa daí! ahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Perdão, professor Pasquale! Post editado e corrigido.

    ResponderExcluir
  8. Ah e não é uma petição e sim uma carta resposta!

    ResponderExcluir
  9. Não sejamos injustos com o Pedro. Ele fez do seu último post, um dos melhores desse blog...
    huahuauhahuauha
    O Marcão, não porque ele sempre foi um "parceirão, daqueles que "bodavam" na fonte da praça mesmo sem vontade, apenas para acompanhar, mas, faz os textos que queremos ler.. afinal, quem não gosta do Chaves, criticar o Lula, ou algo do tipo...

    ResponderExcluir
  10. Águas passadas meu caro Pedro... Dessa vez, a briga naum é minha. Assim como Manu Denora, quero ver o oco. Auahauahau

    ResponderExcluir
  11. É lógico q os textos do Minero são melhores. Mas não ofendam o Pedro. Tá calor, e só ele tem piscina.

    ResponderExcluir
  12. ah, aliás... os meus textos podem até ser mais longos e difíceis de ler, mas pelo menos eu não acordei com o boga arreganhado em Cambé! ahahahh!! (pô, minas... essa foi vc mesmo quem deu munição! hehe)
    abs

    ResponderExcluir
  13. aahhhh...a historia de cambé...
    acaba com qquer discusão.
    Mss concordemos: O sr. Peido apelou!
    Só falta admitir que os textos "mineiristicos" são melhores.
    Outra: concordo com a paulinha, não ofendam o Peido Abrobrraaa. Ele tem piscina.

    ResponderExcluir
  14. vamos acabar com essa tranqueirada toda!
    vcs me lembraram q eu tbm tenho piscina,
    a diferença eh q vcs nunca se lembram disso, muito menos eu!
    portanto se o sol raiar insuportávelmente como hj no domingo
    q tal uma piscininha com churras??
    pronto...e q volte td ao normal...ou não...

    ResponderExcluir