terça-feira, 17 de agosto de 2010

Idade

Como já dito anteriormente aqui no Blog, eu estou velho, e percebo isso pelos seguintes fatores:

• Não passo mais trotes por telefone;
• Não toco a campainha de desconhecidos e saio correndo;
• Não assisto mais Cartoon Network;
• Enjoei de Chaves;
• Não brinco mais de “lutinha” quando bêbado;
• Minhas roupas mais “descoladas” são meus ternos;
• Eu ainda falo gírias como “descolado” e “supimpa”.

Isto tudo somado aos fatores menos importantes como cabelos brancos, dor nas costas e meu ódio contra jovens e felicidade provam que estou velho e ranzinza!

Mas não estou reclamando, gosto de quem sou hoje, só sinto falta do Chaves.


Se ele pode ficar velho eu também posso!

7 comentários:

  1. Esse post tem tudo haver com o de baixo... desespero?!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
    Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

    Conto com a sua visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha comento que tô velho e recebo um comentário sobre vestibular!

    ResponderExcluir
  4. 'pimpão' é fazer vestibular novamente... hahahaha... sério é pegadinha, né?

    ResponderExcluir
  5. Essa do vestibular foi ótimo...
    Cara.. chaves é "Ininjoável" !!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Falo várias gírias velhas, mas não ia escrever todas! Dudu, todo mundo tá me falando isso do Chaves! Foi a primeira coisa que o Glaubert me falou!

    ResponderExcluir