quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Regime

Prometi para algumas pessoas uma atualização, mas estou meio que sem inspiração esta semana, mesmo assim, resolvi fazer um esforço e escrever alguma bobagem para vocês lerem.

Estes dias atrás resolvi fazer um regime, por dois motivos: primeiro porque eu estou gordo, segundo porque minha gastrite ta apertando e achei melhor excluir algumas das coisas que me fazem mal (não pessoal, não parei de fumar).

Tenho que emagrecer antes que fique assim!

Decidi que minha única refeição do dia seria o almoço, que não beberia mais refrigerante nem cerveja durante dias de semana, e que quando a fome apertasse tomaria água e comeria bolacha água e sal.

No papel isso é uma idéia genial, porém existem sempre os percalços no meio do caminho. Para ajudar aqueles que um dia queiram também fazer um regime compilei cinco dicas/avisos:

1º Água não mata fome, não adianta beber 10 Litros por dia, a fome sempre vai estar lá, roncando.

2º A fome só não vai ser maior que a inveja você vai ter dos seus amigos saindo para tomar uma “cervejinha” nas quartas (segundas, terças e quintas também).

3º Não entre em um regime se a sua namorada não entrar também, pois ela vai comprar refrigerantes, lanches doces e tudo mais que você tentou excluir da sua vida.

4º Nunca, nunca conte pros seus amigos que você está em um regime porque ou eles vão te tirar de boiola ou tentar “corrigir” o seu regime.

5º Não se pese, pois se o fizer você vai perceber a gordura não vai embora fácilmente.

Para terminar, sem querer alterar a frase de Tim Maia, mas já alterando, em quinze dias de regime perdi minha vida social, os jogos do campeonato brasileiro, minha moral e 2 Kg. Mas sou brasileiro e não desisto nunca!

14 comentários:

  1. Rá! Pilatos pra mim é procurador romano e só! A boiolice só fica no regime...

    ResponderExcluir
  2. Não era mais fácil correr diariamente? aí você não precisaria pagar de boiola falando que está fazendo regime... hahahahahahaha
    mas já que estamos falando regime perguntei para minha mãe que é especialista na arte do efeito sanfona uma receita 'milagrosa' para meu amigo gorduxinho, eis que: "uma xícara de café e um bolo de aveia no meio da manhã como primeira refeição e nada mais. O resto você bebe cerveja, que aliás é pão líquido..."

    ResponderExcluir
  3. Imagina, naum é preciso adotar medidas tão radicais.
    Usa um corselete!! Ainda vai dar uma levantada nos peitos! Hahahahaha... Morri.

    ResponderExcluir
  4. Nada mais controverso que um prato cheio de comida né, é uma mistura de felicidade e arrependimento que vc nunca sabe definir...
    mas nao precisa pensar soh na comida minas, faca caminhadas...ou pilates da ushi tbm

    ResponderExcluir
  5. Rá... SAbia que ia ter gente corrigindo meu regime! Prefiro não comer... A fome é minha amiga! Daqui a três meses eu volto a rotina normal!

    ResponderExcluir
  6. daqui 3 meses estarei 10x maior q vc! relaxa!

    ResponderExcluir
  7. Na boa, usa isso que resolve... hahahahahaha

    http://2.bp.blogspot.com/_r10o-O2eCzk/SSSCDGdjYwI/AAAAAAAAB-o/QWG3z-sjKG0/s400/mensbra01.jpg

    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQacMmhw-R0JWFFGTfMfCURSGVGtOYmbC9XfB2LB9ciH3iqoTA&t=1&usg=__7NMfoVBFtvTkpxhyeP6qEfio2qo=

    ResponderExcluir
  8. Tudo que é bom, é imoral, ilegal ou ENGORDA! como já dizia o rei R.C.

    ResponderExcluir
  9. Mor, essa sua montagem me assustou. Vou colaborar (a não ser q vc aceite a idéia da Ushi de usar um corselet)

    E Fera, não quero nem saber onde foi q vc arranjou esses links. Muito suspeito.

    ResponderExcluir
  10. Tenho um regime melhor: muita cerveja; ressaca no dia seguinte, daquelas que não consegue ver comida pela frente sem passar no banheiro; quando melhorar um pouco corre para o buteco e toma mais um porre...garanto que perderá peso mas sua gastrite se tornará uma úlcera. Nada é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. Hahahha esponja essa dieta eu topo!

    ResponderExcluir
  12. Nada que um meprazol não resolva... rsrs

    ResponderExcluir