quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dossiê Palhaçada

Não é segredo pra ninguém que nunca gostei de palhaços, tenho inclusive um certo pavor destes elementos. Aqueles sorrisos falsos e felicidade exacerbada, com todo o excesso de maquiagem, as roupas coloridas e, de vez em quando, uma lágrima para fazer contraste. Brrr... Me causam arrepios só de pensar!

Ultimamente percebi que estas criaturas diabólicas estão colocando um plano em ação, para conseguirem destruir o “status quo” e invadir o governo no Brasil. Não, não estou me referindo ao Tiririca (e sua eleição expressiva), se bem que acredito que ele está a par de toda a movimentação e foi eleito para facilitar esta transação de poder.

Esse plano já está em ação, com vídeos virais e ações de guerrilha foi implantado a operação de codinome RESTART.

A primeira vez que ouvi falar dessa bandinha foi naquele vídeo engraçadinho e inofensivo onde os fãs brigavam por não conseguirem entrar no show, achando tudo aquilo uma “puta falta de sacanagem” e criando planos “pra xingar muito no twitter”.



Até então nem sabia o que era essa maldição (a ignorância é uma benção), mas logo minha inocência foi destruída pela MTV e seus programas toscos, aos poucos comecei a perceber que os garotos que formavam a banda gostavam de calças apertadas, coloridas e eram suuuuper felizes e emos (para fazer contraste).

Logo percebi que se tratava de uma invasão de palhaços na mídia, no governo e provavelmente no mundo.

Primeiro eles influenciarão as crianças, fazendo com que elas acreditem que palhaços são bons, assim que tiverem seu exército infantil pronto e treinado, eles utilizarão seu contato no Governo para poderem derrubar a presidência e a Democracia.

Tiririca, espião infiltrado



Instituindo assim um reinado de felicidade eterna, piadas sem-graça, muita maquiagem, roupas coloridas e comédias pastelão. Criaram um lugar onde todos terão de fingir estar se divertindo enquanto escutam suas musiquetas felizes/tristes.

Portanto peço a todos que abram bem os olhos e vejam o plano maléfico por trás desses palhaços disfarçados e avisem para o próximo, antes que sejamos todos vítimas destes seres vis.

Ps.: s2 s2 para todos os fãs de restart!!

11 comentários:

  1. #euri

    lolz

    ^.^

    hahahahah
    mas então... phoda. Só de ler sobre o Restart meu cérebro encolheu mais um pouco. Estou tendo que me esforçar para ser coerente agora.

    #odeiomuitoessascalçascoloridas

    acho q essa hash tag nem funciona muito bem grande assim... enfim.

    ResponderExcluir
  2. É...
    Nossa adolescência foi bem melhor que a atual.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o dr. Marcos Fernando, esse tal de "happy rock" é uma blasfêmia. Por mim, o Ozzy devia comer a cabeça desses piás todos.
    Não passam de uns menininhos criados pela vovó, que não sabem o que é inflação e não enfrentaram a árdua tarefa de escrever em um caderno de caligrafia.
    O ECA tem que ser mudado, com a adição de novos tipos penais para esses moleques. Como diz Requião, cacete e cadeia!

    ResponderExcluir
  4. Ops... com o Eca não dá pra fazer isso... hahahahaha
    Mas de qualquer forma, precisam de uma surra.

    ResponderExcluir
  5. Ana - Essa tag é muito grande, mas #morteaoscoloridos também é, então escolha a sua...

    Dudu - Cara, nem me fale... o mais prejudicial da nossa época era o New Kids, e olha que eles não faziam mal a ninguém!

    Ushi - Surra só não adianta, acho melhor a pena de morte!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava do Shun nos cavaleiros do zodiaco..ele é rosa!
    Será que sou um fã do restart?
    Dúvidas invadem meu existir...

    ResponderExcluir
  7. Perdiga... vc é um homossexual potencial... o que não faz de você, necessáriamente, um fã do restart.
    Eu gostava do Shiriyu! :D o mais fierce e legal e lindo de todos! :D heauehauehaueha

    ResponderExcluir
  8. Perdiga, não atente contra a imagem dos cavaleiros do zodíaco...
    O Shun só era meiguinho além da conta, mas ainda um cavaleiro do zodíaco.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, Não sei não hein perdiga, Eu era o Ikki porque era do inferno, e não porque tinha um irmão rosa e travesti (até onde sebeeemi a armadura dele era de menininha!!!)

    Mas de viado pra fã do Restart é um pulo beeeem grande!

    ResponderExcluir
  10. Só de ler sobre o Restart meu cérebro encolheu mais um pouco.[2]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Q conspiração! (só não sei se dos palhaços ou do Minero-medroso).

    ResponderExcluir