quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Layout Novo

Resolvi tirar a preguiça do caminho e modificar o Layout do Blog...

Calma pessoal, não é nada definitivo, ainda tentaremos dar uma melhorada. Por isso peço a opinião de todos para que possamos corrigir os erros básicos!

Caso alguém aqui entenda de CCS e HTML, aceitamos uma ajuda!!

Façam comentários dêem sugestões e nos digam se está muito poluído, se dificultou a leitura, etc.

Edit: Modifiquei os Marcadores porque eram muitos e inúteis.

PS.: AOS BLOGGERS DAQUI, MARCADORES SÃO PRA REUNIR OS TEXTOS E NÃO PRA CRIAR UM A CADA POST NOVO!!!

5 comentários:

  1. Eu achei que, realmente, ficou um pouco sujo e bastante escuro
    Tem que ver o que o resto do pessoal acha. Afinal, já me supreendi com três saias rosas no meu guarda roupa. Então, meu gosto é bem duvidoso.

    ResponderExcluir
  2. Sim Sim, a escuridão veio porque não consegui escurecer essa maldita transparência, antes a foto estava atrapalhando MUITO a leitura.

    Sobre as saias rosas eu só perdôo se forem curtinhas!!

    ResponderExcluir
  3. Mas..e o vestidinho vermelho da Ushi, hein? acho que merece ate um post...

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários, perdiga. Não desvirtue a discussão.

    ResponderExcluir
  5. Não acontece mais nada por aqui?

    ResponderExcluir