terça-feira, 5 de outubro de 2010

PALHAÇOS, Artistas e Afins

É pessoal o Brasil votou, o primeiro turno acabou e o Dilmão ainda não levou! (Ops, rimou!)


Essas eleições foram interessantes, as urnas funcionaram quase que na sua totalidade, a abstenção atingiu seus níveis mais altos e apesar de tudo isso a apuração terminou apenas na segunda-feira dia 4 de outubro as 21:40.

Antes do fim das apurações o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, fez um pronunciamento alegando que o brasileiro está mais consciente ao votar e que as eleições foram um sucesso.

Verdadeiramente as eleições foram uma prova da consciência eleitoral do nosso povo. Foram eleitos candidatos para representar todas as áreas profissionais no nosso Brasil (alguns para deputado federal, outros para estaduais).

Começando pelo representante dos PALHAÇOS, Tiririca (SP) que quase bateu o recorde de votos do saudoso Enéas, levando mais de 1.300.000 votos, beneficiando assim a sua coligação e “arrastando” com ele vários candidatos. Agora vem a Justiça correr atrás do prejuízo e aceitar a denúncia de que o “abestado” é analfabeto.


Os artistas também estão muito bem representados pelo ex-vereador StepanNercessian (RJ), que até me aparenta ser um bom político e Myrian Rios (RJ) que somente foi eleita graças ao ex-jurado do Show de Calouros e pirata, Wagner Montes (RJ) visto que este teve grande votação.

No quesito futebol o time da política ganhou aliados fortíssimos, foram eleitos Danrlei Goleiro (RS), Marques (MG), Romário (RJ) e Bebeto (RJ), se as entrevistas pós jogos são maravilhosas imaginem os projetos de Lei!

Quase me esqueci do representante das subcelebridades, Jean (RJ), famoso (?) ex-BBB, sobre este não tenho que comentar, visto que quando vi que ele tinha sido eleito me perguntei: Jean quem?

Vendo todas estas estrelas eleitas realmente devo concordar com Ricardo Lewandowski e admitir que as eleições 2010 foram um GRANDE SUCESSO!

Bom segundo turno a todos!



Ps.1: Tá bom que o Rio é o que apresentou a maioria dos candidatos famosos e não o Brasil inteiro!
Ps.2: A falta de atualização deste blog atingiu níveis extraordinários esta semana e por isso peço desculpas pelos autores relapsos.

Fonte: G1 Eleições 2010, Wikipedia

9 comentários:

  1. É... Infelizmente dia 31 estaremos de volta às urnas!

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que ainda sustenta que apenas do centro oeste para cima, o povo não sabe votar. Defendem, ainda, a separação do sul e sudeste do resto do país...Pelo amor, essa eleição demonstrou que os brasileiros não sabem escolher os seus representantes, seja onde estiverem.

    ResponderExcluir
  3. Dá pra perceber, quando se vê uma reportagem / texto de blog ou afim, antes mesmo de ler, se o autor é favorável ou contra a Dilma.
    Não que atualmente ela seja bonita, mas usar as fotos pré-plástica é muito propaganda contra!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha... é verdade!
    Não se esqueça DO DILMA! Ele pode não gostar.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu até prefiro esse período pré-plástica? Agora ela me dá mais medo ainda, prestes a tornar presidente!

    ResponderExcluir
  6. Bom texto, mesmo com a propaganda "supraliminar" anti-Dilma....
    Em breve volto a postar algo mais voltado para o humor (não que a politica atual seja algo muito diferente de uma piada)...
    PS: Vai Dilma! Vai Lula! Vai PT! E não menos importante: Vai Curintchiáááááá!!!!

    ResponderExcluir
  7. Serra a Dilma... Vote 45

    ResponderExcluir
  8. Meu... anônimo... hahahahahaha. Se identifique!

    ResponderExcluir