quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Água abaixo

Sei que chuva é importante e necessária, pros agricultores ela traz a fartura, pros dias quentes traz o frio, para a seca e a sede traz a hidratação... Eu poderia continuar falando eternamente dos benefícios que a chuva traz. Porém para mim a chuva só traz desgraça e mudança de planos! Cama molhada, sala alagada, computador e videogame queimado, e fins de semana estragados e tédio, muito tédio.

A chuva destrói todos meus planos, até porque sempre planejo em sair, comer e beber, nunca penso ficar em casa lendo um livro na cama. Quando chove minhas idéias de festar e tomar uma cerveja vão literalmente por água abaixo. Primeiro porque gosto mais de bares abertos, segundo porque fumo e finalmente porque chuvas são broxantes.


Isso que acontece com quem sai pra beber na chuva!

A única vantagem que vejo nesse fenômeno metereóligco é que ajuda a dormir, mas nunca chove à noite, ou de madrugada, sempre acontece de manhã (na hora de ir para o trabalho), na hora do almoço, às 18 horas ou nos fins de semana. O que é, acredito eu, uma perseguição ao coitado do proletariado.

Para que pudéssemos agradar "a gregos e coreanos" (como diria bam-bam)* desenvolvi, após muita pesquisa metereológica uma tabela para os momentos em que a chuva possa cair:

Segunda** Terça** Quarta** Quinta** Sexta Sábado Domingo
00:00 às 05:00 00:00 às 05:00 00:00 às 05:00 00:00 às 05:00 - - -


Fica Dica São Pedro!

*Para quem não viu, a entrevista do Bam-Bam está no final desta página da Veja Online
**Exceto feriados

8 comentários:

  1. Ia justamente falar sobre os feriados. Mas vi que se atentou a eles... Chuva é foda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Cara de pau! Sorte sua q meu pai não lê blogs.

    PS.: não consigo me identificar aqui do estágio, mas também não quero causar uma crise. Portanto, assino: PAULA CONFORTINI BUFFALO.

    ResponderExcluir
  3. Vc já viu o video da Dilma pokemón? ehuehaueahe muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Dudu: Nunca esqueceria dos feriados... Escutou? NUNCA!!!

    Anônimo(Paula): tenho certeza que seu pai não quer chuva durante fins de semana nem feriados!

    Donnana: Hehehe vi sim!

    ResponderExcluir
  5. É, chuva aumenta o frizz nos cabelos...
    Já na roça (voltando às nossas origens), o cheirinho de terra molhada é sensacional!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fico resfriada quando chove, sou muito sensível...

    (entendam que eu sempre estou na rua nos horários mencionados e SEM GUARDA-CHUVA).

    ResponderExcluir
  7. Dra. Ushi: Prefiro o cheiro de asfalto e concreto molhado!

    Dra. Mariana: Não se sinta só, eu também não carrego guarda-chuva, mas já comprei uns 5 por este motivo!

    ResponderExcluir
  8. Odeio carregar guarda-chuva. O tenso é... quando carrego chove porra nenhuma e quando ñ carrego cai o mundo de agua!

    ResponderExcluir