terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sou Nerd Sim, e Estou Vivendo...

Pessoas tentam me ofender vez ou outra me chamando de nerd, porém falta a elas a compreensão de que isso não me ofende, afinal de contas eu sou um “nerd confesso”. Não que eu faça parte daqueles casos extremos de nerdisse onde o sujeito é alérgico à mulheres, bebidas, festas, etc. Porém, partilho com “esta tribo” o gosto cinematográfico, literário e tecnológico (talvez até o musical).

Prova disso é que quando era adolescente perdi várias tardes jogando RPG e Magic. Acho um absurdo uma pessoa não conhecer os filmes Star Wars, Senhor dos Anéis ou até mesmo  Tron. Sempre discuto videogames com meus amigos e gasto muito dinheiro comprando tecnologia.

Igualzinho ao original

Gosto de desenhos animados, Animes, OVAs, Mangás, Manhwa e HQs (Marvel somente, pois a DC é gay).Sei que tipo de música Blind Guardian, Iced Earth e Nightwish tocam, e até gosto de algumas (mas não sou muito fã do “Heavy Metal de castelinho”).

Até hoje faço “baladas do videogame” e fico bêbado enquanto jogo Guitar Hero. Gosto de física (apesar de ter me formado em Direito) e me divirto lendo Stephen Hawking enquanto me mato pra entendera a teoria das cordas.

Adoro Internet e tenho milhares de redes sociais e emails (por falar nisso meu twitter é @marcosflandi), gosto de estudar HTML e CSS. Leio vários blogs (O Macho Aplha, Tá de Brinks, Não Intendo, entre outros) e tenho um (rá).

Cidadão nerd típico da Internet!

Tá bom que não faço Cosplay, nunca joguei Live-Action, não gosto de Hentai, tenho vida social e namorada, fora essas coisas eu assumo meu lado nerd e gosto dele e digo mais, garanto que todo mundo é um pouco nerd, mesmo que escondido dos outros.

Portanto fica dica:
 

VENHAM PRO LADO NERD DA FORÇA

Ps.: Aos leigos que tiverem interesse em saber algum dos termos nerdísticos usados é só clicar no link pra ver a wiki.

16 comentários:

  1. Por isso, que vc é meu irmãozinho!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Lembro dessa sua foto de infância na sala da sua casa!
    Ainda está lá?!

    rs...

    ResponderExcluir
  3. Ushi: Inspirado no seu fim de semana nerd!!!

    Tutu: Sai fora, pois eu vim da Internet!

    ResponderExcluir
  4. Badu Dêbóra: Isso vindo da pessoa que a última atualização foi lista de que ela pegaria!! huahauhauhau

    ResponderExcluir
  5. O que tb foi uma atualização. Pelo menos.

    ResponderExcluir
  6. "Dc é gay" e você é um babaca. Vai ler as histórias que o Alan Moore fez pro Lanterna Verde ou Superman; Batman Ano 1 e Cavaleiro das Trevas do Frank Miller ou qualquer coisa da Vertigo (que é DC!)...

    ResponderExcluir
  7. Pedro, o mala: Hahahah não interessa o que você fala, quem usa cueca vermelha por cima dum colant azul e sai por aí ficando pelado em cabines telefônicas é GAY sim!

    ResponderExcluir
  8. Fera, eu compartilhei várias tardes dessas...
    huahauhauhauhu...
    Achu ki gosto e * cada um tem um.
    O Ciclope usa cueca amarela por
    cima de uma calça de lycra azul,
    isso é machu por bosta neh?
    DC

    ResponderExcluir
  9. Ah... bons tempos aqueles, de andar no bolso com dois ou três sets completos de dados no bolso (D10 e D6, que eu mestrava só storyteller e GURPS, não jogava muito D&D...)

    ResponderExcluir
  10. Ah, concordo com o Pedro sobre a Vertigo. Como você pode falar mal de Sandman, Lúcifer, Hellblazer e Livros da Magia assim descaradamente? Tá que o Keanu Reeves fez o papel do Constantine, mas esse é a única, única coisa gay que se pode dizer a seu respeito.

    ResponderExcluir
  11. Daniel "boca": Hahahah nem vem que esse modelito é do desenho!!!

    Lívia: Hahahah eu nunca mestrei... E não falei mal da Vertigo, falei mal da DC, Super-Homem, Batman, Aquaman e turminha da vila do limoeiro!

    ResponderExcluir
  12. Macho, mas macho mesmo, na DC só tem o LOBO, e na Marvel, tem o Wolverine (que perdeu seu charme pq virou main stream) e o Dentes de Sabre....
    Fora isso compartilho de todos esses sentimentos sobre como a "nerdisse" é legal!
    PS: Essa é pra machucar vc Minas: A Sony espanca a Nintendo!!!! Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  13. Ps2: Se o Peidro falar que a Microsoft é melhor, batemos nele juntos!

    ResponderExcluir